CPAI-1: POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL, PRENDEM SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM FACÇÕES CRIMINOSAS E RECUPERAM OBJETOS FURTADOS

Comentários 0

Dando continuidade a Operação Saturação desencadeada pelo comando do 15º BPM de Bacabal, que tem a frente do Major PM Duarte, policiais militares foram informados que na madrugada do dia 29, quatro indivíduos, estariam em frente a uma residência, no bairro Cohabinha, todos de altíssima periculosidade e suspeitos de integraram Facções Criminosas e que estariam causando pânico e terror aos moradores da localidade com disparos de armas de fogo. Que no local estaria acontecendo um acerto de contas entre facções rivais.

RIBERRI, MATEUZINHO, ZÉ BUCHIM E RICARDO

Que uma facção teria ido até a residência de Junior Maníaco e atirado contra a residência do mesmo, com o intuito de intimidá-lo e que posteriormente Junior Maníaco teria reunido a sua turma e se dirigido até o bairro Madre Rosa onde residiria membros da facção rival para revidar o ataque sofrido.

Diante dos acontecimentos a PM intensificou o patrulhamento e abordagens no bairro, quando um dos evolvidos conhecido por bom Zé Buchim, que estava na companhia de mais três comparsas tentou fugir entrando em uma residência, sendo interceptado. Com Zé Buchim foi encontrado um IPhone, sem nota fiscal. Na ação Júnior Maníaco atirou contra uma das guarnições, mas, conseguiu fugir ao cerco.

Foram conduzidos a delegacia de polícia civil Francisco Meneses Júnior, 19 anos, conhecido por “Riberri”; Mateus Costa Ribeiro, 20 anos, conhecido por “Mateuzinho”; Ronilson Francisco de Sousa, conhecido por “Zé Buchinho”, 18 anos e Jorge Ricardo Gonçalves Teixeira, 24 anos, suspeito de ter cometido um homicídio na cidade de São Luís, MA.

Já na manhã do mesmo dia (29), um cidadão proprietário de um comercio que vende frangos e fica localizado, também, no bairro Cohabinha,   procurou a PM e disse que o seu estabelecimento teria sido arrombado na madrugada e vários objetos de sua propriedade teriam sido levados. Após análise das imagens captadas no local, a identidade dos mesmos foram reveladas e segundos informações, os envolvidos no arrombamento teriam participado do tiroteio contra a gangue de Júnior Maníaco.

DAVID CORINGA

Após várias diligencias, na parte da tarde foram localizados e detidos David Santos Carvalho, 20 anos e mais dois menores de idade que indicaram onde estava o material furtado: 01 (uma) Tv Samsung 40”, 01 (uma) caixa de som Philco, algumas cervejas, 01 (uma) garrucha e 01 (um) celular Samsung.

Participaram das ações o Tenente PM Marcone Matos, Sargento PM Josidarck e Soldados PM Hesron, Paiva, Carmo e Sobrinho.

Deixe uma resposta