15º BPM (CPAI-1): DUAS ARMAS DE FOGO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO E DROGA APREENDIDA

Comentários 0

Logo após assumir o comando do 15º BPM, o Major PM Jerryslando Brito Duarte tem intensificado o policiamento ostensivo com um único objetivo: baixar os índices de criminalidade na região, especialmente no combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo, usadas nos crimes contra a vida. Daí então montou o seu plano de trabalho e os resultados já estão aparecendo.

No último dia 31, por volta das 04h00 da madrugada uma equipe de policiais militares do 15º BPM foi acionada para verificar uma denúncia onde uma pessoa que estaria em uma moto, Bros, preta, vestindo uma camisa de  cor  vermelha,  em frente a AABB e possivelmente armado. Os policiais foram ao local, mas, não localizaram mais o suspeito.

ARMA DE FOGO APREENDIDA NO CENTRO DE BACABAL

Minutos depois, após algumas buscas o suspeito foi localizado na Rua 12 de Outubro, onde foi abordado pelas guarnições, sendo encontrado com o mesmo que foi identificado como Davi Alves do Nascimento e que reside no Bairro, Areal, em Bacabal um revólver, calibre .38mm, de nº  OHI0392, Taurus, com cinco munições intactas.

Já no dia  01 de abril, por volta de 00h30, na cidade de Vitorino Freire a guarnição PM foi informada que uma pessoa estaria andando em via pública armado. Após algumas buscas o mesmo foi localizado na praça José Sarney e após revista foi encontrado um 01 (um) revólver, Taurus, seis tiros, de calibre .38mm, de nº 1802200, com seis munições intactas. O mesmo foi identificado como Jandercler Conceição Silva.

ARMA DE FOGO APREENDIA EM VITORINO FREIRE

Também na madrugada do dia 01, na BR-316, na Praça da Rodoviária, em Bacabal,   policiais militares receberam uma denúncia que algumas pessoas comercializavam drogas no local. Ao verificar a procedência da denúncia foram encontradas 09(nove) cabeças de uma substancia análoga a crack. Foram conduzidos ao distrito policial Jalderlan Pereira Farias, 24, e Daniel Santana da Cruz, 18 anos.

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas”, disse o Major PM Duarte.

DROGA APREENDIDA EM BACABAL

Deixe uma resposta