ATRAVÉS DE MANDADO DE SEGURANÇA IMPETRADO NA JUSTIÇA PELA ASPOMMEM, SARGENTO PM NADSON ESTÁ DE VOLTA AO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Através  do  seu corpo jurídico que recentemente impetrou Mandado de Segurança em favor do Sargento PM Nadson, no qual se pleiteava o seu imediato retorno a cidade de Bacabal, em especial para o 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, teve medida liminar deferida pela justiça do Maranhão na última sexta-feira (29), determinando o imediato retorno do Sargento as fileiras do 15º BPM.

Desde o início  da sua administração a frente da ASPOMMEM (Associação dos Policiais Militares do Médio Mearim), o Cabo PM Diego Paixão, presidente da entidade tem investido forte no setor jurídico, o qual sob a sua orientação, vem combatendo todas as ilegalidades e perseguições por parte da administração pública. Diante de  tantas vitórias já conquistadas pela Aspommem, a instituição já se destaca entre as melhores associações de classe a nível nacional. (Informações: Assessoria de Comunicação da Aspommem).

Deixe uma resposta