ZEZINHO CASANOVA É ELEITO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE BACABAL

Comentários 0

Após três meses de reuniões e intensos debates, os profissionais da imprensa de Bacabal  finalmente elegem nova diretoria para AIB – Associação de Imprensa de Bacabal – a assembleia da classe ocorreu neste domingo (07)  ás 10h00 no salão nobre do Clube Vanguard.  A  plenária   da classe decidiu que a reunião seria presidida  pelo jornalista mais velho presente a assembleia, o que coube ao Jornalista e radialista Osmar Noleto a coordenação dos Trabalhos. Osmar Noleto fez a leitura de todas as atas das reuniões da Comissão de Trabalho para reativação da entidade, leu as ementas feitas ao estatuto da casa e apresentou as propostas da entidade para as comemorações do centenário da cidade.

Com um debate onde todos puderam opinar, e não havendo chapas interessadas em concorrer aos cargos eletivos, a plenária optou por uma chapa que fosse do consenso de todos, ficando assim composta a nova diretoria da entidade: Presidente: Francisco Jose “Casanova” da Silva – Jornalista e responsável pelo blog Diário do Mearim; Vice-Presidente: Carlos Henrique – Jornalista da TV Nova Esperança;  1º Secretário: Osmar Noleto – Jornalista da TV Bacabal;  2º Secretário: Misael de Araújo – Diretor da TV Ágape;  1º Tesoureiro: Salomão Duarte – Jornalista e Diretor da TV Nova Esperança;  2º Tesoureiro: Ray Lima – Repórter da TV Difusora;  Conselho Fiscal( titulares): Giozane Lima  Brito (Blogueiro);  Romário Alves ( Repórter TV Difusora); Edmilson Moura (Blogueiro); Suplentes: Beatriz Maria ( apresentadora TV Bacabal);    Adna Soriano (Apresentadora TV Rede  Vida);  Naira C. rodrigues: Repórter Conselho De Ética:  Iraide Martins – Radialista; Souza Filho – Radialista; Samuel David – Apresentador TV Difusora;  Suplentes: Francisco Neves ( Radialista);  Flaydiane Lisboa ( Jornalista); José Caxias ( Radialista.

O Coordenador da reunião com o aval da assembleia declarou eleita e empossada a diretoria da entidade, o Presidente Zezinho Casanova disse que ” o momento é de união para a classe, precisamos melhorar a qualidade do jornalismo feito em Bacabal, e para isso é fundamental a associação como órgão representativo da classe realizar um grande trabalho” – concluiu Casanova.

O Radialista e ex-programador da Mirante FM Paulo Campos foi indicado e aceito pela plenária como Presidente de Honra da Associação por ter sido o primeiro presidente da entidade. Por  decisão da Assembleia um dos primeiros atos administrativos do novo presidente será elaborar um plano de ação para instituição e nomear o Radialista André Araújo como Assessor de Imprensa da instituição, a posse da nova diretoria será no espaço Rei Salomão em data a ser anunciada em breve pela Associação. (Fonte: Diário do Mearim).

Deixe uma resposta