EX-COMPANHEIRO É PRESO PELA MORTE A TIROS DE EMPRESÁRIA EM PRESIDENTE DUTRA, NO MARANHÃO

Comentários 0

Bartolomeu Ribeiro da Silva vivia em união estável com Rayra Santos e é suspeito de ser mentor intelectual do crime ocorrido nesta quinta-feira (2).

BARTOLOMEU RIBEIRO DA SILVA É SUSPEITO DE SER O MENTOR INTELECTUAL DO ASSASSINATO DA EMPRESÁRIA RAYRA SANTOS FEITOSA, EM PRESIDENTE DUTRA — FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil prendeu durante a tarde Bartolomeu Ribeiro da Silva, que é considerado o principal suspeito de ser o mentor intelectual do assassinato da empresária Rayra Santos Feitosa, nesta quinta-feira (2), em Presidente Dutra, a 347 km de São Luís. Ele ainda será interrogado.

A prisão aconteceu na casa do suspeito em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela Justiça. Bartolomeu vivia em união estável com Rayra, que era dona de uma pizzaria no município.

Na casa de Bartolomeu, a polícia também apreendeu um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, 2 celulares, um veículo e documentos pessoais. Após a prisão, o suspeito foi levado à Delegacia de Presidente Dutra, onde ficará até ser ouvido.

RAYRA DOS SANTOS FEITOSA, DE 25 ANOS, ERA DONA DE UMA PIZZARIA EM PRESIDENTE DUTRA (MA) — FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA

O crime

Rayra dos Santos Feitosa, de 25 anos, foi assassinada por ao menos dois tiros quando estava chegando em sua residência durante a madrugada no município de Presidente Dutra. De acordo com a Polícia Civil, dois homens teriam aguardado a jovem chegar em casa para fazer a abordagem e praticar o assassinato.

A jovem chegou a ser socorrida pela mãe, levada ao Hospital Regional de Presidente Dutra, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Até o momento, a polícia acredita que a vítima pode ter sido vítima de um homicídio por encomenda. Os executores do assassinato ainda são procurados. G1MA.

Deixe uma resposta