VEREADORES DA OPOSIÇÃO VOTAM CONTRA A REALIZAÇÃO DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL EM LAGO DA PEDRA

Comentários 0

O Projeto de Lei que trata da realização do Concurso Público Municipal em Lago da Pedra, foi levado à votação na sessão desta sexta-feira(03), na Câmara Municipal. Mas para a surpresa de todos,  os vereadores que fazem oposição ao prefeito Laércio Arruda votaram contra a realização do concurso, mesmo depois do aumento em 20% no número de vagas, que correspondia a um total de 311 vagas para diversos cargos, conforme foi acordado no Termo de Ajustamento de Conduta- TAC, ocorrido entre Prefeitura, Ministério Público e Câmara Municipal.

Mas o que será que está por trás desta não aprovação do concurso por parte dos vereadores do grupo de oposição?

Estão seguindo determinações da liderança do grupo e prejudicando a população, principalmente os inúmeros jovens que estavam na esperança de conquistar uma vaga e garantir um emprego?

Essa é a pergunta que fica. Por que os vereadores: Thiago Sá, Valmir Bento, Gilberto e Cícero Amaro votaram contra a aprovação do concurso? Ou melhor, Por que votaram contra o povo, que seria o maior beneficiado?

Votaram a favor os vereadores: Professor Nascimento, Cival Rocha, Marcão Ramos, Vandeilson dos Três Lagos, Sales Sanfoneiro e Moisés do Lago Preto.

Informações: Blog do Carlinhos.

Deixe uma resposta