CURSO ESPECIAL DE FORMAÇÃO DE CABOS PM TEVE INÍCIO EM BACABAL (15º BPM/CPAI-1)

Comentários 0

Com a presença do Major PM Jerryslando Brito Duarte, Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal, aconteceu na manhã do dia (6), no auditório do Colégio Militar Tiradentes III (Bacabal), a aula inaugural do Curso Especial de Formação de Cabos PM/2019, que será realizado no âmbito do 15 º BPM no período de 06 a 28 de maio de 2019. Ao todo, 21 (vinte e um) alunos participarão do curso. A solenidade teve início com a leitura da Ata oficial do curso.

MAJOR PM DUARTE (COMANDANTE DO 15º BPM)

Também estiveram presentes os majores PM Kraieski (Subcomandante do 15º BPM), Francisco Raposo (Capelão da PMMA), os capitães PM Araújo, Hamilton (representando o CPAI-1), Aspirante PM Marcelo e os monitores, sargentos PM Gilton, Igreja e Silas.

MAJOR PM FRANCISCO RAPOSO (CAPELÃO)

Nesse período, todos os Cabos PM, serão aperfeiçoados nos conhecimentos técnicos necessários para o desempenho da profissão policial militar por meio das disciplinas de prática do tiro de combate, de abordagem policial, de saúde física e de disciplina policial militar. A conclusão do curso, com aproveitamento, é um dos requisitos essenciais para nova promoção.

MAJOR PM KRAIESKI (PALESTRANTE)

O Major PM Duarte, falou da importância do curso para toda a região: “é sangue novo” na instituição. Todos agora, são alunos e passarão todos esse período estudando e sendo treinados em todos os aspectos, ou seja, na área de gestão, do direito, e principalmente na área operacional, onde ao final do curso, estarão aptos a proporcionarem uma segurança melhor a sociedade maranhense”, disse.

 

Deixe uma resposta