ALUNA DO COLÉGIO MILITAR TIRADENTES III (BACABAL-MA), CONQUISTA A MEDALHA DE “BRONZE” NA COPA MINAS TÊNIS DE JUDÔ EM BELO HORIZONTE, MG

Comentários 0

MARIA FERNANDA ERICEIRA AO LADO DO SEU INSTRUTOR, CAPITÃO PM NASCIMENTO

Em uma grande competição esportiva, Maria Fernanda Ericeira, aluna do Colégio Militar Tiradentes de Bacabal, conquistou a medalha de “bronze” no maior evento Interclubes do Brasil, “Copa Minas Tênis”, na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. A atleta tem apenas 11 anos de idade e derrotou adversárias dos Estados de Minas Gerais e Distrito Federal. O evento aconteceu no período de 17 a 19 de maio de 2019.

A equipe de judô do Colégio Militar Tiradentes III, da cidade de Bacabal,  já revelou vários talentos, inclusive para seleções  brasileiras de base . A equipe conta com o apoio e patrocínio da Distribuidora Medeiros que há dois  anos investe e acredita nos judocas de Bacabal.

Maria Fernanda Ericeira, disse estar feliz  em representar o Maranhão em mais uma grande competição: “me sinto feliz em ter conquistado a medalha de bronze. Espero que nas próximas edições possamos estar presentes mostrando a força do nosso judô”, declarou a aluna.

“Nossa viagem foi possível graças ao apoio irrestrito do Comando Geral da PMMA, através do Comandante Geral , Coronel PM Ismael Fonseca e da Direção do Colégio Militar Tiradentes III, na pessoa do Tenente Coronel Spindola”, acrescentou o Capitão PM Nascimento, técnico da atleta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.