O BACABALENSE E POLICIAL MILITAR KLEMERSON SEGUE COLECIONANDO MEDALHAS NO JIU-JITSU

Comentários 0

No último final de semana,   precisamente nos dias 18 e 19 de maio de 2019 (sábado e domingo), aconteceu no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, na cidade de Salvador-BA, o Campeonato Open Internacional Fall Salvador Pela Cbjj/Ibjjf de Jiu-Jitusu. A competição teve como representante da equipe Gracie Barra da cidade de Bacabal, Klemerson Dantas de Sousa, faixa roxa, que representou, também, o estado do Maranhão, conquistando 03 (três) medalhas, sendo uma de ouro, uma de  prata e  uma de bronze, em categorias distintas, aumentando assim a sua coleção de vitórias e mostrando que Maranhão o Jiu-Jitsu é uma arte marcial levada a sério por seus seus professores e atletas.

A   equipe Gracie Barra de Bacabal tem como professor o mestre Faixa Preta Edson Ferreira, o principal responsável pela academia em Bacabal,  que atualmente, está sob a responsabilidade do mestre Faixa Preta, Ivanilson Soares, que há 20 anos vem difundindo o Jiu-Jitsu no Maranhão.

O Campeonato Open Internacional Fall Salvador Pela Cbjj/Ibjjf de Jiu-Jitusu faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Jiu-jitsu e recebe grandes atletas da modalidade do Brasil e do mundo.

A competição contou com a participação de aproximadamente, 600 atletas que lutaram nas modalidade de faixas branca, azul, roxa, marrom e preta. As disputas ocorrem também dentro de categorias de pesos, indo do peso galo ao absoluto (combate independente de peso).

“Estou muito feliz em representar a minha cidade (Bacabal), o meu Estado, a minha academia, e principalmente a briosa polícia militar do Estado do Maranhão. Que Deus continue nos abençoando e que possamos, sempre, bem representar a nossa cidade, o nosso torrão e a briosa PM, ganhando medalhas e títulos”, disse o PM e lutador Klemerson.

Klemerson Dantas de Sousa, além de atleta, faz parte das fileiras da polícia militar do Estado do Maranhão e serve no 15º BPM da cidade de Bacabal.

RELACIONADAS:

POLICIAL MILITAR KLEMERSON, DO 15º DA CIDADE DE BACABAL É CAMPEÃO DE JIU-JITSU NO CIRCUITO TIMON-MA E CONVOCADO PARA A SELEÇÃO MARANHENSE

POLICIAL MILITAR KLEMERSON, DO 15º BPM DA CIDADE DE BACABAL (CPAI-1), FOI MEDALHA DE BRONZE NO MUNDIAL DE JIU-JITSU QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA NA CIDADE DE FORTALEZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.