AÇÕES DA IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA FORTALECE O IMPACTO ESPERANÇA NA CIDADE DE BACABAL

Comentários 0

Após a representatividade do projeto “Impacto Esperança” na Câmara Municipal de vereadores da cidade, agora, foi a vez de algumas autoridades ligadas as demandas sociais do Município, receberem a campanha.

A Igreja Adventista mantém o projeto “Impacto Esperança” com o objetivo de incentivar a população a boa prática da leitura, através da distribuição em massa, de livros gratuitamente. O projeto é anual e nesta edição trata sobre família.

Jezany Sintra, Elizabeth Suarez, Das Neves Novais e Maria Rita, formaram a comissão do Ministério da Mulher da Igreja Adventista do Sétimo Dia – e foram até o Conselho Tutelar, Delegacia da Mulher, Secretaria da Mulher, Secretaria de Assuntos Políticos, Fórum da Comarca de Bacabal e na Secretaria de Assistência Social para falar sobre a campanha e já fazer a entrega do livro.

“Como Igreja Adventista do Sétimo Dia não poderíamos deixar nossos líderes aqui da nossa sociedade bacabalense, sem essa literatura tão maravilhosa que é esperança para a família. Acredito que todos nós como indivíduos, queremos ter uma família ordenada, que ama, que se respeita,” disse Jezany.

O livro

Esperança para a Família foi escrito pelo casal Willie e Elaine Oliver, conselheiros experientes da vida familiar que viajam ao redor do mundo para mostrar às famílias e indivíduos que relacionamentos saudáveis são possíveis.

Amanhã, sábado dia 25 de maio, os membros da Igreja Adventista, farão a distribuição dos livros nos bairros da cidade, como também simultaneamente em todos os países da América do Sul. (Blog Wanderson Ricardo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.