CPAI – 1 (19º BPM): POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO À MÃO ARMADA E APREENDE ARMA DE FOGO

Comentários 0

Duas pessoas foram vítimas de assalto à mão armada, na cidade de Lima Campos. Elas foram abordadas na do último domingo (30), por dois indivíduos, posteriormente  identificados como Alexandre Vicente da Silva, rua da Bandeira, bairro Americanos, Coroatá-MA e Adão Carvalho Florentino, Avenida 15 de Janeiro, Centro, Lima Campos-MA.

Os mesmos subtraíram dois celulares e uma chave da uma motocicleta. A Guarnição da Polícia Militacom apoio da Guarda Municipal conseguiu efetuar a prisão dos suspeitos e recuperou os dois aparelhos. Com Alexandre, a PM encontrou um revólver que foi utilizado no assalto.

Materiais Apreendidos

Um revólver calibre .32mm, com empunhadura em madeira, marca Taurus n° 450763 com três munições intactas;  Um celular marca Motorola, cor preta, modelo moto G6; Um celular marca Motorola, cor dourada, modelo Moto E5 com capa na cor rosa; Uma carteira na cor preta com RG e Cartão do SUS; Uma chave da motocicleta, com chaveiro na cor verde; Uma camisa de marca polo BY Ralph Lauren, tamanho M, na cor rosa; Uma motocicleta Honda POP 110 ano 2017/2017  com placa de Pedreiras-MA, sem chave; Um relógio Tecnet prateado  e um anel prateado.

Os conduzidos foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem tomadas as medidas, sem lesão corporal. (Fonte: Blog do Sandro Vagner).

 

Deixe uma resposta