ASSALTANTES FAZEM REFÉNS EM AGÊNCIA DOS CORREIOS E LEVA PÂNICO PARA O CENTRO DE LAGO DA PEDRA

Comentários 0

Dois elementos, ambos identificados até o momento com nome de “Mateus”, tentaram assaltar a agência dos Correios de Lago da Pedra, no final da manhã desta sexta-feira (12). Conforme a Polícia Militar, por volta das 11h50, a dupla entrou na agência, anunciou o assalto e rendeu funcionários e clientes. A polícia foi informada do assalto e cercou rapidamente a agência. Um dos meliantes se rendeu, enquanto o outro fez reféns e negociou a rendição com a PM e a guarda municipal.

Em certo momento, foi registrado tiros que gerou pânico entre as pessoas que estavam na região. Houve correria na Praça Waldir Filho, localizada no centro. Os dois elementos foram presos e apresentados na delegacia de Polícia de Lago da Pedra.

Grande quantidade de curiosos se espalharam em torno da agência do Correios no momento do assalto e em torno da delegacia durante a apresentação dos assaltantes.

A Polícia Civil está tomando o depoimento dos assaltantes; depois dos procedimentos serão encaminhados para o presídio onde ficaram a disposição do poder judiciário. (Fonte: Blog do Carlinhos).

Deixe uma resposta