VÍTIMA DE AVC, PREFEITO DE PAÇO DO LUMIAR, É INTERNADO EM HOSPITAL EM SÃO LUÍS

Comentários 0

DOMINGOS DUTRA — FOTO: HANDSON CHAGAS

Domingos Dutra (PCdoB) foi internado na noite de terça-feira (23) às pressas no Hospital São Domingos, na capital.

Domingos Dutra (PCdoB), prefeito de Paço do Lumiar, situado na Região Metropolitana de São Luís, foi internado às pressas na noite dessa terça-feira (23) no Hospital São Domingos, na capital, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O prefeito foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva(UTI) após ser submetido a exames para ser medida a gravidade do derrame. Ele está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável.

Segundo a equipe médica que assistiu o prefeito, embora o caso não seja extremo, Domingos Dutra precisa de cuidados especiais, principalmente por ter mais de 60 anos de idade.

Por meio de nota, a Assessoria da Prefeitura de Paço do Lumiar informou que o prefeito Domingos Dutra está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável.

Leia a íntegra da nota

“O prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite desta terça-feira, 23. Foi atendido no Hospital São Domingos, onde se submeteu a exames, sendo transferido para a UTI para ser melhor monitorado. No momento, o prefeito está medicado e sedado e seu estado de saúde é estável”. (G!MA).

Deixe uma resposta