PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E MATAR ADOLESCENTE DE 17 ANOS EM MORROS, NO MARANHÃO

Comentários 0

Caso aconteceu em fevereiro deste ano. Através de exames de DNA, Tadeu Santos Diniz, de 23 anos, foi preso pelo crime contra Maria Francisca Dutra Diniz.

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (29) Tadeu Santos Diniz, de 23 anos. Após exames de DNA, ele é acusado pela polícia de ter matado e estuprado a adolescente Maria Francisca Dutra Diniz, de 17 anos, na cidade de Morros a cerca de 45 km de São Luís. O caso aconteceu em fevereiro deste ano.

O corpo de Maria foi encontrado pelo namorado em um terreno baldio, já sem vida, e com sinais nas unhas que indicam que ela teria arranhado o assassino. Após meses de investigação, a polícia descobriu que Maria era procurada por Tadeu, mandava mensagens e que queria ter um relacionamento amoroso, mas ela não queria e acabou namorando com outro jovem.

EXAMES DE DNA APONTARAM QUE TADEU SANTOS DINIZ ESTUPROU E MATOU A ADOLESCENTE MARIA FRANCISCA DUTRA DINIZ, DE 17 ANOS. — FOTO: DIVULGAÇÃO/POLÍCIA CIVIL

A partir dos indícios deixados por Tadeu, a polícia o considerou como suspeito e pediu dois exames de DNA: O primeiro com material genético doado pelo pai do autor e o segundo com material genético de Tadeu.

Os laudos indicaram que um dos filhos do pai do autor teria cometido o crime e, posteriormente, o laudo de Tadeu deu compatibilidade total com o material genético encontrado no corpo da vítima. Um laudo do Instituto Médico Legal (IML) também constatou que Maria foi morta por asfixia.

Com os resultados dos exames, a Polícia Civil pediu pela prisão preventiva de Tadeu, o que foi cumprido nesta segunda (29), também na cidade de Morros. Após ser preso, ele será encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Rosário. (G1MA).

 

Deixe uma resposta