OPERAÇÃO PRENDE CINCO PESSOAS POR ENVOLVIMENTO COM TRÁFICO DE DROGAS NO MARANHÃO

Comentários 0

Ação foi realizada nesta quinta-feira (15) no bairro Vila Conceição em São Luís e no município de Santo Antônio dos Lopes, no interior do estado.Operação prende quatro pessoas por tráfico de drogas em São Luís.

A Polícia Civil por meio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) realizou nesta quinta-feira (15) uma operação contra o tráfego de drogas no bairro Vila Conceição, em São Luís. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas na capital e uma no interior do estado.

FOTO: REPRODUÇÃO /TV MIRANTE

Em São Luís, foram presos Clean Lago Abreu, de 49 anos, Edenilze da Silva, de 27 e Laélia Talita, de 19 anos e uma outra pessoa que ainda não teve a identidade revelada. A polícia também prendeu Pedrina Pereira dos Santos Muniz, no município de Santo Antônio dos Lopes, localizado a 310 km da capital maranhense. Com o grupo a polícia apreendeu drogas, celulares, cadernos de anotações e documentos.

De acordo com as investigações, o grupo participava de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região e era chefiado por quatro detentos que estão cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Os presos Alexandro Falcão Olimpo, Carlos Henrique Araújo, Joel Maia Reis e Paulo Roberto Gomes da Silva, serão apresentados na sede da Seic para prestarem esclarecimentos sobre a participação no grupo criminoso.

“A operação de hoje foi desencadeada porque justamente nos últimos meses foram apreendidos diversas drogas e a partir disso, conseguimos identificar e qualificar todos os envolvidos nessa associação criminosa que estava atuando na região da Vila Conceição”, explicou o delegado Gil Gonçalves. (G1MA).

Deixe uma resposta