SUSPEITO DE AMEAÇAR EX-COMPANHEIRA, MENOR É APREENDIDO

Comentários 0

Na manhã desta quinta-feira (15), uma equipe da Rádio Patrulha apresentou na Delegacia de Bacabal, um menor de idade conhecido pelo apelido de Ari Porco, morador do bairro da Esperança. O mesmo é suspeito de cometer um ato infracional análogo a ameaça de morte. De acordo com informações, ele teria ameaçado a ex-esposa durante um desentendimento, informou a polícia.

Segundo o adolescente, apenas pegou a filha que estava com a mãe, que no caso, é sua ex-companheira. Na ocasião, ele alegou que foi empurrado, e falou que ainda foi acusado de ter agredido a mesma.

Em entrevista o menor dá uma alerta, ou melhor, manda um “Salve” para alguns desafetos e para quem está de olho em sua gata.

O desafeto seria um menor que atende pelo nome de PÊ, que, inclusive, já teria tentatado matá-lo, quando disparou 3 vezes contra a sua pessoa. Ricardinho que está no Presídio e Marquinho também tiveram os nomes citados durante a entrevista e estão na lista para um possível acerto de contas.

O conduzido também foi acusado de roubar duas crianças que vendiam geladinho no bairro da Esperança, porém, ele relatou que quem cometeu o crime foi um outro indivíduo conhecido por Josué, que Ari Porco disse ter uma cruz tatuada no braço parecida com a que ele também usa, e que essa não foi a primeira vez que pegou laranjada por causa dele.

“Eu já peguei duas laranjas desse bicho aí. Qualquer hora eu vou é matar ele, aí”, disse o adolescente.

“Quando eu sair daqui, vou ver é sangue. Vou é matar é mesmo nessa desgra…”, finalizou ele disse que faz parte da facção tudo é 3.

O menor que tem várias passagens pela polícia ficará  à disposição  do Poder Judiciário. (Informações: Blog Falando Serio).

Deixe uma resposta