JERRY IBIAPINA: 34 ANOS DO COLÉGIO LÊDA TAJRA

Comentários 0

O atual secretário adjunto municipal de Educação, professor Jerry Ibiapina, ex-aluno, ex-professor e ex-diretor do Centro de Ensino Professora Lêda Maria Chaves Tajra, (atualmente Centro de Ensino Professor Juarez Gomes) externa seus votos de congratulações, parabenizando por mais um aniversário, a comunidade estudantil e todos professores que formam uma das escolas mais destacáveis no âmbito do ensino médio em nossa cidade.

Jerry Ibiapina, foi gestor daquela unidade de ensino por quase 6 anos, tendo tido papel de relevante destaque na condução equilibrada dos trabalhos e fazendo com que tal período trouxesse ótimos resultados, colocando o “Lêda” é um patamar de reconhecimento a nível estadual.

Em uma entrevista concedida a reportagem da TV Difusora, Jerry declarou: “Eu ando de cabeça erguida! Tenho orgulho do trabalho que fiz. Não fiz por mim, fiz pra privilegiar uma sociedade através do cargo de uma confiança que me foi dado e sou conhecido hoje como o Jerry do Lêda Tajra, fico muito agradecido,” destacou. (Blog do Wanderson Ricardo).

Deixe uma resposta