PRESO INTEGRANTE DE FACÇÃO RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DE ARMAS E PELA MORTE DE ADOLESCENTE EM BACABAL

Comentários 0

A Polícia Civil do Maranhão, através da 16ª Delegacia Regional de Bacabal, sob o comando do Delegado Carlos Renato, deu cumprimento a mandado de prisão temporária na tarde de segunda-feira (26), em desfavor de Randerson da Cruz Costa, o “Seu Kler”, em razão do mesmo, ter assassinado um adolescente de 14 anos em Bacabal, com mais 6 pessoas.

O homicídio gerou grande repercussão na cidade, pois, os marginais assassinaram o adolescente na frente da mãe e balearam o irmão da vítima, outro menor de 11 anos de idade, que se encontra internado no Hospital em Bacabal

Seu Kler, se apresentou na presença de um advogado para, segundo o delegado, tentar se livrar, mas já havia sido expedido o mandado de prisão.

Kler foi preso como suspeito do homicídio do adolescente Kauan, de 14 anos, morto na última sexta-feira (23), na Avenida Mearim, em Bacabal.

Segundo Carlos Renato, o preso é o responsável pelos disparos que levaram a morte do Kauan. Disparos esses feitos por uma arma de fogo tipo (pistola).

Randerson o “Seu Kler”, esta preso temporariamente, mas a polícia já tem elementos para pedir a prisão preventiva do mesmo para que ele responda o processo preso.

“Seu Kler”, segundo o Regional, tem uma função importante dentro da facção tudo é 3. As funções individuais de todos os presos estão sendo feitas e, o que se tem de certo, é que Carlinhos Bolota, que já está preso, tem a função de líder, mas que também, tem outro líder, esse no presídio em São Luís. A função de “Seu Kler” na facção, seria a distribuição de armas aos criminosos da facção.

Já o elemento conhecido por Boladão da Vila Pedro Brito, também participou execução de Kauan.

Boladão, também é o autor do disparo que matou o jovem Luyan Rogers Frazão dos Santos, 20 anos, ocorrido no dia 10.06.2019, na cidade de Bacabal.

Já foram presos, Carlinhos Bolota, Seu Kler, Doquinha ou Neguinho do Lança, Boladão e Pedro Henrique, o PH.

Assista a entrevista completa com o Delegado Regional Carlos Renato, produzida pelos repórteres André Luís e Felipe Carlos, sobre as prisões e o caso da morte de Kauan.

Informações: Blog do Falando Serio.

Deixe uma resposta