PEDREIRAS: POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA

Comentários 0

FOTO: DRPC/PEDREIRAS – MA

Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu em flagrante delito João Batista Chaves Santiago e Ana Paula dos Santos Conceição, pela prática do crime de tráfico de drogas e posse de arma de fogo de uso permitido.

Ontem (04), por volta das 13h, foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do casal e lá foram apreendidas pedras de crack, um revólver calibre .38, duas espingardas (uma calibre 20 e outra bate-bucha), aproximadamente R$ 700,00 (setecentos reais) e vários objetos adquiridos mediante negociações por drogas.

Segundo o delegado regional de Policia Civil de Pedreiras, Diego Maciel Ferreira, os conduzidos foram autuados e encaminhados para a Penitenciária Regional de Pedreiras/Maranhão.

Porte ilegal de arma

FOTO: 14ª DRPC-PEDREIRAS – MA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, prendeu ontem (04), por volta das 13h, em flagrante delito, Jailson Cunha dos Santos, pela prática do crime de posse de arma de fogo de uso permitido. O conduzido foi autuado e encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras – Maranhão. (Fonte: Blog do Sandro Vagner).

Deixe uma resposta