MOTOS ROUBADA E FURTADA SÃO RECUPERADAS POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL

Comentários 0

Desde que assumiu o comando do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, o Major PM Jerryslando Brito Duarte, cumprindo as diretrizes do comando Geral da PMMA tem intensificado as ações de segurança, fluidez, fiscalização de trânsito e operações em toda a área do BPM, diuturnamente, com abordagens a pessoas e veículos suspeitos e os resultados já estão às vistas. Armas  de fogo  e drogas apreendidas, veículos roubados e furtados recuperados.

MOTO FURTADA

No último dia 11, policiais militares recuperaram uma moto Fan, 150, de placa NWX 7465 que foi furtada no último dia 6, quando estava estacionada em frente a um clube dançante, quando da realização de um evento. Desde o fato os policiais do SI caíram em campo e conseguiram localizar a mesmo no povoado Bambú, município de Bacabal. Um menor que negou qualquer participação foi apreendido.

Também foi recuperada uma moto Honda, 150, de placa PSO 3588, que foi roubada no dia 18 de agosto, quando foi tomada de assalto no povoado Pau D’Arco. Os policiais foram informados que a mesma estaria em uma residência no bairro Parque Rui Barbosa em Bacabal.

Com as informações os policiais foram até a residência citada e lá encontraram a moto totalmente descaracterizada. Na residência os policiais militares ainda encontraram ferramentas, peças de motocicletas o que poderia caracterizar como um local de desmanche.

MOTO ROUBADA

Foram conduzidos a delegacia de polícia civil Vandeilson Ferreira Barros, 20, e Alisson Silva Castro, 18 anos. Segundo informações o roubo teria sido praticado por Vandeilson que teria escondido a motocicleta na casa de Alisson.

Deixe uma resposta