SUSPEITO PROCURA A DELEGACIA DE POLÍCIA E NEGA A SUA PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO

Comentários 0

Em entrevista ao repórter e apresentador Ray Lima da TV Difusora de Bacabal, Miquéias Araújo que é apontado como o principal suspeito de ter assassinado na manhã de hoje (19) o jovem Ivanildo Alves dos Santos, conhecido por “Bebê” negou todas as acusações contra a sua pessoa. Segundo Miquéias realmente existia uma rixa com a vítima, mas que não ceifou a sua vida.

MIQUÉIAS ARAÚJO (SUSPEITO)

Ainda segundo o acusado “Bebê” em companhia da namorada teria furtado de sua pessoa a importância de R$ 660 reais. Que ao descobrir a autoria se dirigiu até a casa da mãe da namorada da vítima e relatou o ocorrido. Disse ainda que a genitora da mesma lhe repassou R$ 300 reais e pediu para que não fizesse nada com a sua filha.

Miquéias teria ido, também, a casa da mãe de “Bebê” e dito a esta que daria “uma pisa em Bebê” para ele aprender a não mexer com as pessoas.

IVANILDO ALVES DOS SANTOS (VÍTIMA)

O suspeito falou ainda que assistiu ao jogo entre Internacional e Atlético do Paraná na casa de um dos vizinhos e que após o término da partida foi para a sua residência dormir. Que foi acordado por Dudu, irmão da vítima, que estava em companhia de uma pessoa de nome Vitinho. Que Dudu o acusava de ser o assassino de “Bebê”.

Que diante da acusação e do movimento abriu a porta e observou uma multidão e uma viatura policial. Disse que “Bebê” visitava a sua casa e que constantemente bebiam juntos. Miquéias relatou ainda que já foi usuário de drogas.

Como teve o seu nome envolvido procurou a delegacia de polícia civil para esclarecer os fatos. Para  tanto disse que câmeras instaladas em algumas residências próximas ao ocorrido podem tirar todas as dúvidas quanto a sua participação ou não no homicídio.

Deixe uma resposta