15º BPM (BACABAL): EM 48 HORAS MAIS DUAS ARMAS DE FOGO SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Logo após assumir o comando do 15º BPM, o Major PM Jerryslando Brito Duarte tem intensificado o policiamento ostensivo em toda a sua área de atuação com um único objetivo: baixar os índices de criminalidade na região, especialmente no combate ao tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo, usadas nos crimes contra a vida. Daí então montou o seu plano de trabalho e os resultados já estão aparecendo.

Uma guarnição de serviço composta por Policiais Militares do 15º BPM, lotados no Destacamento Policial da cidade de Brejo de Areia – MA, por volta das 22h40, do dia 21, quando realizava abordagens no povoado Palestina ao Brejo Novo, encontraram com Manoel de Sousa Nascimento, 01 (um) revólver, calibre .38mm, com seis munições intactas e uma faca.

REVÓLVER APREENDIDO

Para não ser conduzido, Manoel de Sousa ofereceu a quantia de R$ 1.000,00 reais, momento em que foi imediatamente preso. A arma e o conduzido foram apresentados na delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal.

No dia 20 do corrente, às 20h00, na cidade de Brejo de Areia, em poder de Rangel Vieira Mota, foi encontrado um Rifle, calibre .22mm, um carregador e 35 (trinta e cinco) munições. O mesmo foi detido e encaminhado a delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

RIFLE APREENDIDO

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas”, disse o Major PM Duarte.

Deixe uma resposta