POMBO COM VÁRIOS ANTECEDENTES CRIMINAIS É ASSASSINADO NA CIDADE DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, MA

Comentários 0

Atualizada, às 06h45

Clenilton de Oliveira Sousa, 50 anos,  conhecido por “Pombo” foi assassinado no início da noite de hoje (30), na cidade de Conceição do Lago Açu.  Segundo informações a vítima estava à porta de casa quando um homem que pilotava uma moto, Bros, vermelha, farol xenon e rodão se aproximou e efetuou quatro disparos contra o mesmo que ainda foi levado ao hospital local, mas veio a óbito. O crime aconteceu na Rua Nova esquina com a Rua das Flores.

Segundo testemunhas o autor do homicídio era de cor branca e olhos  claros.

Pombo acumulava  várias passagens pela polícia pelos mais diversos crimes.

Tentativa de homicídio

Na madrugada do dia 25 de setembro de 2014, Pombo e sua companheira de nome Gessielda de Moraes foram vítimas de tentativa de homicídio. O fato aconteceu na cidade de Conceição do Lago Açu..

O casal dormia quando foi despertado pelo som do alarme do veículo estacionado na porta de casa. Ao se levantarem para observar o que estava acontecendo se depararam com um indivíduo, ainda não identificado, que estava armado e atirou em Clenilton.

Tanto Clenilton como sua esposa foram encaminhados para o Hospital Geral de Peritoró onde se recuperaram dos ferimentos.

Mais detalhes no programa Bandeira 2, na TV Difusora, canal 2 (Sbt), às 06h45.

Deixe uma resposta