CASAL É CONDUZIDO POR POLICIAIS MILITARES POR COBRANÇA INDEVIDA DE DÍVIDAS

Comentários 0

O casal Vandeilson Conceição Cordeiro e Nazirene Galvão Correia, foi apresentado na tarde de sábado (5), após cobrarem indevidamente algumas pessoas. O fato foi comunicado a uma guarnição da Polícia Militar que após algumas incursões conseguiu prender a dupla. Uma das vítimas foi um ancião de 82 anos que caiu no golpe e entregou a Vandeilson R$ 50 reais, proveniente da compra de um portão. Vandeílson se apresentou dizendo ser funcionário da empresa, que estaria com problemas em sua moto e que com o recebimento dos R$ 50 reais abateria três prestações da dívida do cliente. A dupla reside na cidade de Alto Alegre do Maranhão.

O ancião teria comprado o portão e dividido em parcelas e que até o momento teria pago apenas uma prestação. Vandeilson conhecia a rotina do proprietário do crediário e se aproveitando da situação passou às escondidas a cobrar indevidamente, prestações de possíveis clientes.

Uma outra vítima teria desconfiado e entrado em contado com o proprietário do crediário que confidenciou que não tinha este cobrador em sua empresa, fato comunicado a polícia militar.

Em entrevista ao repórter e âncora Romário Alves, a sua companheira Nazirene disse que veio a Bacabal com Vandeilson, mas, desconhecia as atividades escusas do companheiro com o qual mora há quatro meses. Que sempre soube que o mesmo era cobrador e vendia remédios.

A dupla é natural da cidade de Alto alegre do Maranhão e foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes na segunda-feira, a partir das 06h45 minutos no programa: Bandeira 2, com Romário Alves.

Deixe uma resposta