POLÍCIA MILITAR (15º BPM) CONDUZ A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL HOMEM QUE PODE TER ENVOLVIMENTO COM TRIO PRESO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA(4). COM O MESMO A PM ENCONTROU DINHEIRO E DEZENAS DE CARTÕES

Comentários 0

O caso do roubo às lojas Americanas na cidade de Apicoara no Ceará, ocorrido no último dia 8 de setembro e a prisão de três pessoas, supostamente envolvidas, pois vendiam os produtos do roubo em Bacabal e região, ainda rende. Na tarde deste sábado (5), por volta das 16h30, a polícia recebeu a informação que uma pessoa estaria vindo em um veículo com dinheiro para pagar advogados e fiança para os três detidos na sexta-feira (4), Juan Carlos da Silva Alves, Bruno Henrique Lima Carvalho e Carlos Henrique de Sousa Borges. Diante do fato uma equipe começou a diligenciar com o objetivo de localizar o veículo em que estaria esta pessoa.

 

Na vicinal da Br-316, precisamente no Bairro Alto Bandeirantes, a equipe do Cosar da Policia Militar avistou um carro com as mesmas características e resolveu fazer a abordagem. O condutor foi identificado como Raimundo Jacinto Neto, 24 anos, residente em Bacabal e estudante de medicina fora do país, que conduzia o veículo, tipo BMW, Flex de cor branca.

Na abordagem os policiais militares encontraram a importância de R$ 1.802,00 reais; celulares; dezenas de cartões bancários, inclusive de benefícios e carteiras de identidades em nome de terceiros. Aos policiais militares Raimundo Jacinto Neto teria confessado que o dinheiro seria utilizado para o pagamento de advogados para o trio preso no dia de ontem (4). Raimundo Jacinto Neto nega todas as acusações e o caso será investigado pela polícia civil.

Entenda o caso

Na sexta-feira (4), uma megaoperação das polícias militar e civil, deteve o trio Juan Carlos da Silva Alves, Bruno Henrique Lima Carvalho e Carlos Henrique de Sousa Borges, suspeitos de estarem vendendo em Bacabal e região, vários eletroeletrônicos frutos do roubo feito no dia 08 de setembro deste ano, na cidade de Apicoara, Ceará e que teriam ligações com uma quadrilha que atua em várias cidades do Maranhão e de outros estados da federação.

Mais detalhes na segunda-feira, a partir das 06h45 minutos no programa: Bandeira 2, com Romário Alves.

RELACIONADAS:

MEGAOPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS EM BACABAL. COM OS MESMOS VÁRIOS PRODUTOS ROUBADOS DAS LOJAS AMERICANAS EM APICOARA, CE

Deixe uma resposta