BACABAL: MOTO UTILIZADA EM ASSALTOS NA NOITE DE TERÇA-FEIRA (8) É APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

Uma onda de assaltos ocorreu na noite desta terça-feira (8), praticados por uma dupla que estava armada e utilizando uma Pop, vermelha. As primeiras vítimas foram na Vila Palmeira. Na presença dos policiais militares, uma das vítimas disse que identificou a motocicleta como sendo de uma mulher que moraria no Bairro Barreirinhas. Três celulares foram roubados.

Minutos depois, já no bairro, Novo Bacabal uma dupla com as mesmas características praticou um assalto. Detalhe: uma das vítimas teria reconhecido um dos assaltantes como sendo uma pessoa de nome Riberry, que já acumula várias passagens pela polícia.

Diante da informação uma equipe de policiais militares se dirigiu até a residência do suspeito Riberry que mora no Parque Manoel Lacerda. Este ao perceber a presença policial se embrenhou no matagal, deixando a moto em uma terreno descampado ao lado da sua casa.

Os policiais militares fizeram algumas incursões, mas, não conseguiram capturar o suspeito. A moto foi apresentada na 16º DRPC de Bacabal. A proprietária da moto esteve na delegacia para o recebimento da moto Pop.

Há suspeitas que a referida moto é constantemente emprestada por sua proprietária para meliantes praticarem assaltos. Há relatos de muitas ocorrências envolvendo uma moto com as mesmas características.

O que também intrigou os policiais foi o fato da proprietária relatar que a sua moto teria sido roubada na mesma noite e não haver nenhum registro no Copom ou Polícia Civil sobre o acontecido.

O segundo suspeito já foi identificado pela polícia e também está sendo procurado.

A polícia civil investigará o caso.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta