DUPLA DE ASSALTANTES ROUBA TAXISTA E UMA MOTO NA BR-316

Comentários 0

Por volta das 12h30, da tarde da última quinta-feira (10), na cidade de Alto Alegre do Maranhão duas pessoas procuraram o senhor de nome José Bento, taxista, proprietário do veículo, tipo, Celta, para fechar uma corrida até a cidade de Bacabal. Que na condução já  estava um senhor de nome José Rodrigues. Que os dois indivíduos discordaram do preço, mas, acabaram fechando com a quantia cobrada pelo taxista. Segundo o taxista a dupla teria desembarcado de uma moto (mototáxi), quando o procurou para o frete.

Já nas proximidades de Bacabal, um dos desconhecidos sacou de um revólver e anunciou o assalto, levando do motorista a importância de R$ 1.510,00 (hum mil, quinhentos e dez reais) e um aparelho celular de sua propriedade, bem como do senhor José Rodrigues (passageiro), seguindo a viagem com constantes ameaças ao motorista e ao passageiro.

Ao passar por um motoqueiro que estava parado à margem da Br-316, o assaltante que estava armado determinou que o motorista parasse, já no bairro, Mangueira. Que no momento o proprietário do veículo pensou tratar-se de um comparsa da dupla. Neste momento a dupla desembarcou do carro e com a arma em punho, tomaram de assalto a moto, de propriedade do senhor Gilvan, uma  Yamaha, Factor, 125, de placa NNB 0890 e retornaram com destino a cidade de Alto Alegre do Maranhão.

A polícia Militar foi acionada fez várias incursões, porém, sem êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

 

Deixe uma resposta