SÁBADO É MARCADO POR AFOGAMENTOS NO RIO MEARIM

Comentários 0

FOTO: ILUSTRATIVA

A central de Operações do 15º BPM da cidade de Bacabal foi acionado por volta das 14h00, de sábado (12), com informações que uma pessoa com sintomas de embriaguês alcoólica teria se jogado da ponte sobre o rio Mearim. Que as pessoas ali presentes observaram que o homem ainda emergiu por duas vezes, após isto não sendo mais visto. Uma guarnição foi designada para ir ao local.

Ao chegar ao local do ocorrido os policiais militares já se depararam com uma guarnição do 6º Batalhão de Bombeiro Militar que já faziam as primeiras buscas.

A pessoa que teria se atirado da ponte foi identificada como Raimundo Filho Teixeira, 35, residente a Rua Eno Araújo, bairro, Trizidela em Bacabal. As buscas continuam.

PEDREIRAS: Já em Pedreiras – MA, também, na tarde deste sábado (12), três crianças que estariam tomando banho no rio Mearim, se afogaram. Duas foram salvas por populares e uma teria desaparecido no rio. As crianças brincavam às escondidas dos pais. O garoto que desapareceu foi identificado como Pedro, morador do Bairro Nova Pedreira, naquela cidade.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta