ARMA DE FOGO É APREENDIDA NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Comentários 0

Arma de fogo apreendida. Por volta das 02h00, da madrugada deste domingo (13), durante abordagens da polícia militar de São Luís Gonzaga do Maranhão em eventos e bares naquela cidade avistaram no Bar do França, localizado na Rua da Pitombeira uma pessoa com um volume na cintura. Após revista pessoal foi encontrado um revólver calibre .38mm, de cor prata, com 4 munições intactas. O mesmo foi identificado como Clevis da Silva.

Clevis foi imediatamente detido e conduzido a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal para os trâmites que o caso requer.

“O policiamento estará diuturnamente nas ruas, patrulhando, fazendo incursões e abordagens em cumprimento a nossa missão constitucional. Como resultado destas ações foragidos da justiça já foram presos, veículos roubados e furtados recuperados, traficantes tirados de circulação, armas e drogas, apreendidas, disse o Sargento PM Leucide.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta