BACABALENSE VÍTIMA DE LATROCÍNIO FOI SEPULTADO NO SÁBADO (12), EM MANAUS

Comentários 0

O aposentado Herculano Mendes Cardoso, de 66 anos, natural de Bacabal no estado do Maranhão (MA), foi sepultado na tarde do último sábado (12) na cidade de Manaus-AM. O mesmo foi vítima de latrocino (roubo seguido de morte), por volta as 17h40, da sexta-feira (11), quando estava sentado na porta da sua casa, a rua das Mangueiras (antiga rua 17), no loteamento Agnus Dei, bairro Santa Etelvina. Herculano reagiu a um assalto para defender a filha. Dois homens em um carro Gol, de cor branca e placas não identificadas, levaram o celular da filha da vítima.

Herculano Mendes Cardoso nasceu no Bairro Trizidela em Bacabal e há vinte anos residia em Manaus. Tinha 13 filhos, dos quais quatro moram em Manaus e o restante estão espalhados por várias partes do Brasil.

Herculano completaria 67 anos no próximo dia 28 de novembro.

O crime foi registrado como latrocínio na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). As investigações em torno do caso serão atribuídas à equipe da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), mas, até o presente momento as investigações não avançaram.

O repórter e âncora Romário Alves conversou com Elivelton Cardoso, sobrinho da vítima que reside na Cohab II, em Bacabal.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta