HOMICÍDIO NO POVOADO CENTRO DOS AUGUSTOS, MUNICÍPIO DE BREJO DE AREIA – MA

Comentários 0

VÍTIMA

José Fernandes Lima Júnior, foi assassinada na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 08h00, no povoado Centro dos Augustos, município de Brejo de Areia – MA. Informações dão conta de um desentendimento entre a vítima e o suspeito de nome Orlando Rodrigues Silva, no bar da senhora Maria Antonia. Que durante a discussão Orlando teria de posse de uma faca, aplicado um golpe em José Fernandes que ainda foi socorrido e levado ao hospital da cidade de Vitorino Freire, mas, não resistiu e veio a óbito.

SUSPEITO

Diante de algumas informações os policiais de dirigiram até a casa de um tio do suspeito, onde este teria informado que Orlando teria estado em sua casa por volta das 05h00, da manhã, pilotando uma motocicleta, mas que teria saído com destino a cidade de Brejo de Areia. Que após isto não manteve mais nenhum contato com o seu sobrinho.

Os policiais militares fizeram várias buscas por toda a manhã de hoje (14), na sede do município e povoados com o objetivo de localizar e deter o suspeito, porém, até o momento sem êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta