BACABAL, MA: CAMINHONEIRO É ASSALTADO NA BR-316

Comentários 0

Um caminhoneiro identificado por Silvio Picua foi assaltado na noite desta segunda-feira (14), quando estava estacionado à margem da Br-316, nas proximidades de um posto de gasolina na cidade de Bacabal-MA. Segundo a vítima em um momento de distração foi abordado por um desconhecido que exibia uma arma longa, provavelmente, uma calibre .12mm. Fato ocorrido por volta das 22h20.

O assaltante exigia dinheiro e sem perder tempo vasculhou os bolsos de Silvio, encontrando apenas a importância de R$ 5,00 reais.  Silvio disse ainda que o seu caminhão está abastecido com carne bovina e que fará a entrega a uma empresa de Bacabal.

Inconformado com a quantia irrisória que não daria nem para pagar a munição que gastou para intimidar a vítima, disse que queria o caminhão. A vítima alarmou e entrou rapidamente em seu carro, enquanto o assaltante tentou entrar pela porta do passageiro, mas, que foi travada rapidamente pelo proprietário.

Diante do insucesso e do alarme dado fugiu do local. Outros caminhoneiros informaram que um indivíduo em uma moto estacionada nas proximidades dava apoio a ação criminosa.

A polícia militar foi ao local, colheu algumas informações e continua as buscas com o objetivo de localizar os infratores.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta