CORPO DE MULHER É ENCONTRADO EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO. COMPANHEIRO DA VÍTIMA É O PRINCIPAL SUSPEITO

Comentários 0

O corpo de uma mulher, já em avançado estado de decomposição, foi localizado na manhã desta quarta-feira (16) na zona rural de Lagoa Grande do Maranhão, que fica a cerca de 370 km de São Luís.

Com uma perfuração, supostamente provocada por faca, o corpo de Emília da Silva Novaes, de 21 anos, estava  em uma vala, nas proximidades da cidade, em uma estrada abandonada que liga o povoado Lagoa Nova à Sede do município. Populares que faziam colheita na região  avistaram o corpo e acionaram a polícia.

De acordo com informações de familiares que reconheceram o corpo, Emília estava desaparecida desde o último domingo (13), quando saiu de casa, do povoado Lagoa Nova, com destino a uma igreja na cidade.

No momento em que o delegado Rodson Almeida colhia informações das pessoas que encontraram o corpo, o companheiro da vítima, Isael Pereira Moraes, conhecido como Pirrita, de 30 anos, chegou a Delegacia em busca de informações sobre o achado do corpo, demonstrando atitudes suspeitas. Isael foi abordado e indagado pelo delegado, e, ao ser revistado, a polícia encontrou com ele uma faca, e balas (pastilhas) semelhantes às que foram encontradas próximas ao corpo.

Isael, que já havia ameaçado a esposa, recebeu voz de prisão, por ser o principal suspeito do crime. Ele permanecerá preso na Delegacia de Lagoa Grande até a conclusão do inquérito, depois serão tomadas as medidas cabíveis.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado. Peritos já estão em Lagoa Grande, para a realização do exame cadavérico. (Informações: Fernando Ramos).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. (Informações: Fernando Ramos).

Deixe uma resposta