“QUIBA” A RAPOSA HUMANA PROMETE OUTRO ATAQUE

Comentários 0

Quiba a raposa humana promete novo ataque. Em um vídeo que está circulando na grande rede, Leonardo, o “Quiba”, admitiu que realmente furtou a galinha de “Seu Antonio”. A vítima compareceu no último dia (8) a delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal e registrou uma ocorrência contra ‘Quiba” que teria furtado em abril deste ano o seu galo de estimação. Na oportunidade ficou sabendo da estripulia de “Quiba” quando  estava no trabalho de roço no povoado Bom Principio.

No vídeo a raposa humana disse que furtou o galo de estimação de seu Antonio pelo fato deste o ter desafiando, dizendo: “aquele que roubar uma galinha minha eu mato no meio da rua”. “Quiba” respondeu; “pois tu vai me matar, porque eu vou furtar o teu capão, vou furar a tua cerca e ainda deixar uma calcinha pendurada pra ti ficar olhando”. Para cada galinha que carrega, “Quiba” dança uma coreografia diferente.

Assim “Quiba” fez. Aproveitou uma chuva e levou o capão do seu Antonio. Quando o encontrou disse: “eu não falei que iria carregar o teu capão. Oh, capão gostoso”.

Mesmo tendo perdido o seu capão de estimação, seu Antonio não se intimidou e disse que vai continuar com suas crias.

Detalhe: “Quiba” já está sabendo da nova safra de seu Antonio, com novas galinhas e capões e disparou: “até quinta-feira, amanhã (17), vai fazer outro raspa no quintal do seu Antonio. Abra o olho seu Antonio a raposa humana voltou.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta