POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA SUSPEITA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Comentários 0

Uma tentativa de homicídio na cidade de Alto Alegre do Maranhão. Fato ocorrido por volta das 13h30, desta quarta-feira (16), a margem da BR-316, bairro, Caxuxa, quando três pessoas que estavam em carro, tipo, Fiat, tentaram contra a vida de um representante comercial. Identificado como Aldevan de Sousa Costa, 32 anos.  As primeiras informações dão conta que o trio teria chegado até onde estaria o representante e após algumas conversas, uma das pessoas investiu contra o seu desafeto, que ainda se defendeu em luta corporal, mas, acabou sendo lesionado em uma das pernas e na mão direita. Mesmo ferido a suposta vítima ainda conseguiu tomar a faca do agressor.

IVAN E JERBSON

Como não conseguiram concretizar o intento, o trio bateu em retirada no sentido Bacabal. Imediatamente uma guarnição PM comandada pelo Sargento PM J.Costa saiu em perseguição e pediu apoio ao 15º BPM, através de uma patrulha comandada pelo Sargento PM Do vale, da cidade de Bacabal. Que após algumas incursões as guarnições PM conseguiram localizar o Fiat, usado pelo trio e fez a detenção de duas pessoas suspeitas no povoado São Sebastião dos Pretos, município de Bacabal. Os detidos foram Jerbson Lago Cantanhede, 20, e Ivan Lago da Luz, 23 anos.

Para a vítima a intenção do trio era colocá-lo dentro do carro e que provavelmente seria morto e desovado.

CARRO UTILIZADO

ARMA UTILIZADA

Após algumas indagações, Jerbson um dos detidos acabou por assumir a autoria da tentativa de homicídio e disse que já havia uma animosidade entre ele e o representante comercial pelo fato da não aprovação do seu cadastro junto a empresa que a vítima trabalha.

SUPOSTA VÍTIMA

Ainda segundo Jerbson, o representante estaria colocando empecilho para a aprovação do seu cadastro, uma vez que todas as outras pessoas, em curto espaço de tempo, em 24 horas, tinham o cadastro aprovado. Disse ainda que até chegou a ter o cadastro aprovado, mas, que foi imediatamente, desaprovado, o que gerou a ira no suspeito, que convenceu mais duas pessoas para irem resolver o problema a sua maneira.

O terceiro envolvido não foi localizada pela polícia militar.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

ÂNCORA ROMÁRIO ALVES

Deixe uma resposta