POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSALTANTES

Comentários 0

TAINILSON E LAILSON

Parece dupla sertaneja, mas não é. Dupla, mas de assaltantes. Tainilson da Conceição Pereira e Lailson Reis Viana, residentes no Bairro, Trizidela, em Bacabal foram conduzidos na noite de quinta-feira (17) a delegacia de polícia civil, após serem abordados no bairro, Presídio. Uma patrulha da polícia militar (15º BPM), comandada pelo Sargento PM Silas, que pertence ao Esquadrão Águia, passava pelo local e observou a dupla em atitude suspeita e com as mesmas características  de uma dupla que vinha agindo na cidade há dias. diante das evidências e com o apoio da Força Tática resolveram abordá-los.

ENCONTRADOS COM A DUPLA

Na abordagem foi encontrado apenas um celular e um facão, sendo os mesmos apresentados a autoridade competente. Na manhã do dia seguinte (18) após serem mostrados em programas de TV locais, foram reconhecidos por uma pessoa,  vítima dos mesmos. A testemunha foi até a delegacia de polícia e disse que o celular mostrado na reportagem era de sua propriedade.

MOTO APREENDIDA

Ao fazer o manuseio do aparelho, o desbloqueou e mostrou aos presentes uma fato da sua família. O mesmo teria sido assaltado nas proximidades do Mix Mateus, em Bacabal. Diante do fato novo, a dupla foi autuado em flagrante. Naquelas imediações nos últimos dias, aconteceram vários roubos. A polícia acredita que a dupla tenha participação em outros delitos. A moto encontrada com a dupla foi apresentada na 16ª DRPC.

Se você reconheceu os mesmos e foi vítima da dupla, denuncie. Procure a delegacia de polícia civil e preste esclarecimentos. Com este gesto os mesmos passarão mais tempo atrás das grades.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta