HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM UM TIRO NO PEITO

Comentários 0

Uma guarnição da polícia militar lotada na cidade de Marajá do Sena – MA, foi acionada por volta das 01h40 do dia 20 de outubro de 2019 (domingo), que na rua principal da cidade havia um corpo. Diante disso, a guarnição deslocou-se até o referido local e ao chegar se deparou com um cidadão, posteriormente identificado como Josiel Marques da Conceição, ao solo, de bruços, em cima de uma espingarda e ao lado dele uma garrucha. Nessa situação, após virar o corpo, foi constatado um disparo de arma de fogo no peito.

No local a PM colheu algumas informações, onde populares falaram que viram a vítima bebendo em um bar horas antes do ocorrido. Parentes da vítima disseram que ele usava as armas para caçar e não tinha nenhuma rixa com nenhuma pessoa. Populares nas imediações onde ocorreu a situação disseram ainda que não viram nada, só escutaram o barulho.

A vítima estava em um bar próximo ao ocorrido bebendo e lá teve um atrito com um cidadão identificado como Everton Ferreira Bezerra, conhecido por “Berton”. Policiais Militares se deslocaram até o bar para colher informações e ao chegar ao estabelecimento foi relatado que a vítima esteve bebendo mais cedo no bar, por volta das 22 horas. Disse o proprietário do estabelecimento que Josiel estava em seu recinto, quando chegou um cidadão conhecido por Berton pedindo licença, pois, queria comprar cerveja, porém, “Josiel” que estava no meio da porta permaneceu no mesmo lugar, não dando passagem para Berton. Neste momento o dono do bar pediu para a vítima deixasse Berton passar. Disse ainda que Berton comprou a cerveja e na saída Josiel o chamou de “Pau no C…”. Sentindo-se ofendido tiveram uma pequena discussão, segundo o Dono do Bar.

Horas depois já por volta das 01h20 o proprietário do bar disse que ouviu dois barulhos similares a de disparos de armas de fogo, mas achou que era bombinhas e continuou deitado. Com base nessas informações, os policiais fizeram diligências e obtiveram e a informação do endereço da residência de  Berton, e ao chegarem ao local, a esposa deste afirmou que Berton  teria saído  por volta das 21 horas e não deu mais notícias. Com o consentimento da esposa a PM adentrou a residência fez algumas buscas, mas, Berton não foi localizado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta