POLÍCIA CIVIL PRENDE EM BACABAL PERIGOSO ASSALTANTE DE BANCO

Comentários 0

A polícia civil de Bacabal, através da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento na manhã de hoje (22) ao Mandado de Prisão nº 11º.2016/000480-7 da Vara Única da cidade de Alexandria – RN, em desfavor de Francisco Fávio Gonçalves, conhecido por “Flavinho”, natural de Tenente Ananias, também no estado do Rio Grande do Norte.

“Flavinho” como é conhecido é acusado de participação em assaltos a instituições financeiras, sendo considerado de altíssima periculosidade. Ainda segundo a polícia, Flavinho, teria escapado da morte na última parada que participou onde alguns integrantes do bando teriam tombado em confronto com a polícia.

MOMENTO DA PRISÃO

Flavinho estava homiziado em uma casa na Rua Dias Carneiro, bairro, Ramal em Bacabal a poucos metros de duas empresas de transporte de valores, a Prosegur e Cefor. A localização privilegiada de Flavinho está sendo investigada pela polícia civil.

Após alguns questionamentos foi detectado que Flavinho foi detido na madrugada do dia 26 de novembro de 2018, quando do Mega-assalto ao Banco do Brasil de Bacabal. Na ocasião, Flavinho, como mostra foto abaixo, figurava como suspeito de estar com algumas cédulas provenientes da ação criminosa.

NOVEMBRO DE 2018 (ARQUIVO)

O repórter e ancora Romário Alves foi o único da imprensa presente e acompanhou todos os detalhes da prisão de Flavinho na manhã desta terça-feira (22).

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta