POLÍCIA CIVIL REALIZA MEGAOPERAÇÃO DE COMBATE A DERRUBADA E FURTO DE TORRES DE TRANSMISSÃO DE ENERGIA O QUE GERA APAGÕES. BUSCAS FORAM FEITAS NA CIDADE DE SÃO MATEUS DO MARANHÃO ATRAVÉS DA 16ª DRPC

Comentários 0

A Polícia Civil do Maranhão realiza, em conjunto com a Polícia Civil de Minas e mais 05 Estados, megaoperação de combate a grupo criminoso suspeito de derrubar Torres de Transmissão de Energia dos grandes sistemas de geração de energia do país. Ações criminosas que geram risco iminente de “apagões”.

EQUIPE DO DELEGADO CARLOS RENATO

No Maranhão a Polícia Civil cumpre hoje 19  (dezenove) mandados de busca e apreensão em diversos municípios do interior do Estado. São 31 (trinta e um) Mandados de Busca e Apreensão no total, distribuídos nos Estados de Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Alagoas e Piauí. Mais de 150 policiais civis estão mobilizados na ação.

Uma equipe da 16° Delegacia de polícia civil  da cidade de Bacabal  estiveram participando dessa operação interestadual , na cidade de São Mateus do Maranhão.

Em entrevista ao Repórter Romário Alves, Delegado Regional Carlos Renato, disse que objetivo é apreender elementos que possa servir como provas , contra essa organização criminosa, que estava com pessoas que trabalharam nessas empresas.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta