DUPLA É APRESENTADA PARA AVERIGUAÇÃO. O ALVO QUE É FORAGIDO DA JUSTIÇA CONSEGUIU ESCAPAR

Comentários 0

Uma equipe do Cosar, especialistas em sobrevivência em área rural e do Serviço de Inteligência (SI), do 15º BPM estiveram na manhã deste sábado (26), no povoado Palmeiral, município de Bacabal  na tentativa de capturar uma pessoa identificada como Horácio que teria em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.

HORÁCIO: FORAGIDO

Na diligencia, Horário conseguiu escapar ao cerco, sendo detido  Clebson dos Santos, 18 anos, morador do bairro, Maiobão, na cidade de São Luís do Maranhão e apreendido um menor que estava em sua companhia. O menor reside na cidade de Coroatá. Os mesmos no momento da abordagem estavam em uma motocicleta.

Clebson disse que é natural de Roraima e que está no Maranhão há apenas dois meses. Que mora com a sua mãe.

CLEBSON SANTOS

A  versão de Clebson é que estava na região em virtude de uma festa que teria participado na cidade de Coroatá e que o menor teria lhe pedido uma carona para visitar uma sobrinha que já estaria em Bacabal.

O menor confirmou a versão de Clébson. Perguntado pelo âncora Romário Alves se conhecia Horácio, o menor disse que sim. Que Horácio namoraria a sua sobrinha, mas, que não teria conhecimento que contra este existiria um Mandado de Prisão.

Se você conhece esta pessoa identificada por Horácio comunique a polícia. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), segunda-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta