BACABAL: MAIS UMA VEZ A FRANGOLÂNDIA É ALVO DE ASSALTANTES

Comentários 0

Dois indivíduos armados com revólver, já no final do expediente entraram e roubaram a empresa Frangolândia, fato ocorrido por volta das 14h00, de domingo (27). Os assaltantes usavam capacetes de cores preto e rosa para dificultar as suas identificações e estavam com camisas longas.  A empresa fica localizada a Rua Maranhão Sobrinho, centro, de Bacabal.

Os assaltantes levaram algo em torno de R$ 200,00 reais em espécie. Após o ato criminoso os mesmos tomaram rumo ignorado. Não foi a primeira vez que a empresa foi roubada. Outros roubos e arrombamentos já foram registrados no local. A ação foi registradas através das câmeras de vigilância.

Várias diligências foram feitas pelas guarnições de serviço do 15º BPM com o intuito de identificar e localizar os meliantes, mas, sem êxito.

Se você pelas imagens conseguiu identificar a dupla de assaltantes, acione a polícia. A sua identidades será mantida no mais absoluto sigilo.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta