CLIMA DE VIOLENCIA: HOMEM VINGA A MORTE DO IRMÃO NO POVOADO TERRA SANTA, MUNICÍPIO DE BACABAL

Comentários 0

RAIMUNDO DA SILVA FILHO ‘TICO”

O clima de violência continua no povoado Terra Santa município de Bacabal. Depois do assassinato de Genival da Conceição, vulgo “Gene” de 35 anos, que foi assassinado a golpes de machado por uma pessoa de nome “Tico” e com requintes de crueldade. O sinistro teve mais um capítulo.  O assassinato de Gene foi por volta das 18h00, de ontem (27).  Após cometer o homicídio Tico até então o principal suspeito permaneceu no lugarejo. Ainda no domingo (27), por volta das 20h00, Elisvando da Conceição Santos, conhecido por “Manoel”  vingou a morte do irmão, matando o homicida identificado como Raimundo da Silva Filho “Tico” com duas facadas, uma no pescoço, outra nas costas e algumas pauladas na cabeça. O fato aconteceu no mesmo povoado, por volta das 20h00, também no domingo.

MACHADO USADO POR TICO PARA MATAR GENE

Segundo informações da polícia, Tico após cometer o homicídio contra Gene, teria passado em um campo e pedido para que alguém o matasse pois teria matado o seu parceiro. A notícia chegou ao conhecimento do irmão de Gene que comprovou a veracidade da informação e de pronto saiu a procura de Tico e o assassinou.

Após matar Tico, Elisvando da Conceição dos Santos, ainda passou em sua casa onde o corpo do irmão está sendo velado, se despediu da família e tomou rumo ignorado.

VELÓRIO DE GENE

DO PRIMEIRO HOMICÍDIO – Tico e Gene se divertiam juntos e no trajeto até a casa da vítima, Tico teria ceifado a vida do seu amigo que foi identificada Genival da Conceição, vulgo “Gene”, 35 anos, residente no Povoado Terra Santa, zona rural de Bacabal a golpes de machado. Após cometer o homicídio Tico permaneceu no local, sendo morto pelo irmão de Gene a pouco metros de onde está sendo o velório de Genival da Conceição.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta