HOMICÍDIO NA ZONA RURAL DE BACABAL

Comentários 0

A Central de Operações do 15º BPM de Bacabal, foi acionada por populares, por volta das 18h00, de domingo (27), via celular, onde moradores do povoado Terra Santa, informavam do achado de um cadáver, corpo de um homem caído ao solo, com alguns cortes da cabeça, na face do lado esquerdo, acima do supercílio e na nuca. Os corte foram produzidos por machado.

Uma guarnição PM foi ao local e lá chegando, constatou a veracidade da denúncia, encontrando o corpo da vítima já em sua residência. Que nas primeiras investigações, apuraram que desde a noite de sábado (26), a vítima e uma pessoa de nome “Tico”, principal suspeito do homicídio bebiam numa festa no Povoado Vale do Mearim, zona rural de Bacabal.

Que no trajeto da festa a casa da vítima, Tico teria ceifado a vida da vítima que foi identificada como Genival da Conceição, vulgo “Gene”, 35 anos, residente no Povoado Terra Santa, zona rural de Bacabal a golpes de machado.

A polícia militar fez várias incursões pelos povoados adjacentes com o objetivo de localizar o suspeito, mas, sem êxito.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta