MENOR SUSPEITO DE ASSALTO É APREENDIDO POR POLICIAIS MILITARES

Comentários 0

Dois indivíduos em uma motocicleta preta, tomaram de assalto na manhã desta terça-feira (29), por volta das 09h30, na rotatória da Avenida João Alberto de Sousa, um celular Iphone,6 Plus. O aparelho celular pertencia a um estudante que foi surpreendido pela dupla de meliantes. O garupa com uma arma em punho o abordou, não tendo o estudante outra alternativa ao não ser entregar o seu bem móvel. Em seguida fugiram rumo a Rua Teixeira de Freitas. A polícia militar foi acionada.

Todas as guarnições de serviço e ainda o Serviço de Inteligência do 15º BPM entraram em ação com o objetivo de identificar e localizar os suspeitos.

Após várias incursões os policiais ficaram sabendo que um dos envolvidos seria menor de idade  e que residiria no bairro Cohabinha, em Bacabal. Em posse da informação as equipes se dirigiram ao local e lá abordaram o primeiro envolvido (menor).

Após algumas indagações o menor declinou o nome do seu comparsa. A polícia militar fez uma batida no local, mas o segundo envolvido conseguiu escapar. No local a PM encontrou: 01 (uma) arma artesanal; 02 (dois) facões; 01 (um) aparelho celular, LG, branco, sem bateria; 02 (duas) camisas longas, utilizadas no assalto; 01(um) boné e 01 (um) capacete preto; 01 (uma) moto, Honda, Titan, sem placa.

Segundo o menor apreendido o produto do roubo estaria com o seu comparsa. A vítima reconheceu o apreendido como um dos participantes do ato criminosa.

Vale ressaltar que nos últimos dias vários assaltos com as mesmas características de abordagem foram registrados e que em boa parte destes, as compleições físicas batem com o menor apreendido e com o seu comparsa foragido.Toda Operação foi comandada e coordenada pelo Sargento PM Zenon. Também participaram da operação os Sargentos PM Nadson e Ericeira, Cabo PM Hesron e Soldado PM Noronha.

Apresentado a autoridade policial competente para os tramites que caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta