MOTO FURTADA É RECUPERADA POR POLICIAIS MILITARES EM PAULO RAMOS, MA. OS SUSPEITOS FORAM DETIDOS

Comentários 0

EDNALDO CAMPOS DE JESUS

Policiais Militares integrantes do 3º Pelotão da 3ª Companhia, sediado na cidade de Paulo Ramos – MA recuperam na última segunda-feira (28) uma moto, Pop, preta, de placa PSY-1123 furtada por volta das 02h00 de segunda-feira. Após orientarem o proprietário a registrar o Boletim de Ocorrência os  policiais começaram a diligenciar com o objetivo de localizar o paradeiro da motocicleta.

Após algumas informações por volta das 22h30, também da segunda-feira a mesma foi localizada. Ao chegarem ao local, dois indivíduos ao perceberem a presença da PM empreenderam fuga para um matagal. Após algumas incursões foi detido Ednaldo Campos de Jesus. O capturado informou o paradeiro da motocicleta e ainda declinou uma pessoa conhecida por “Geovane” como sendo o seu parceiro. Geovane Lima Neres foi capturado na manhã desta terça-feira (29).

GEOVANE LIMA NERES

A moto foi devolvida ao seu proprietário e o suspeito encaminhado a delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta