HOMEM É CONDUZIDO SUSPEITO DE FURTO

Comentários 0

Thiago Avelino da Silva, 29 anos, anos, residente na Rua 5, do bairro Santos Dumont, em Bacabal foi apresentado por policiais militares do 15º BPM na 16ª DRPC. Thiago foi detido pelos vigilantes da antiga Cibrazém, que fica no cruzamento das rua Artur Azevedo com Osvaldo Cruz, no Ramal. Com Thigao foi encontrado alguns objetos como alumínio, gradeados e ferro. Segundo informações do vigia, na última segunda-feira (28) ao chegar para assumir o seu plantão, percebeu algumas portas arrombadas, vidros quebrados.

Diante da suspeição, ainda observou que vários objetos estavam foram do lugar, dando a entender que alguém voltaria para apanhá-los, então resolveu ficar atento para aplicar o flagrante no larápio.

Na tarde desta quarta-feira (30), quando tudo parecia normal foi surpreendido com a presença de Thiago que já estava de posse de alguns pertences. Imediatamente, deu o alarme e com a ajuda de populares conseguiu deter o infrator e acionou o Copom do 15º BPM, que por sua vez mandou uma viatura ao local para conduzir o mesmo a presença da autoridade competente  para os tramites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta