POLICIAIS CIVIS DA 16ª DRPC, CUMPREM MANDADO DE PRISÃO NA TERRA DO SOL V, EM BACABAL

Comentários 0

No início da tarde desta quarta-feira, policiais civis da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil em cumprimento a Mandado de Prisão prenderam Cássio da Silva Ferreira, 23 anos. A acusação é de uma tentativa de homicídio praticado contra um vigilante, fato ocorrido na Rua do Cajueiro, no último dia 24 de setembro. No momento da abordagem, Cassio fazia uma cerca em torno da sua residência, localizada na Quadra 50, Residencial Terra do Sol V, Bacabal.  Ao perceber a presença dos policiais Civis ainda tentou empreender fuga, mas foi contido.

Cássio figura ainda como suspeito do assalto a Frangolândia ocorrido no último domingo (27). Ainda segundo informações teria assaltado um caminhoneiro na tarde de terça-feira (29), no Bairro, Trizidela.

Cássio disse ao repórter e âncora Romário Alves, titular do Bandeira 2 (TV Difusora/Sbt), que menores estariam praticando ilícito e creditando em sua conta.

Romário Alves, único repórter/âncora presente no momento da prisão de Cássio.

Cássio tem uma extensa ficha corrida por envolvimentos em furtos, assaltos, tendo, tráfico de drogas, inclusive, cumprido pena na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Bacabal. Cássio é filho de Antonio Demétrio, conhecido como ‘Cerinha’, morto a bala em setembro de 2016 quando estava no interior da mesma residência.

Participaram da ação policial os Investigadores Rocha, Fredson e Fernando Tomaz.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45.

Deixe uma resposta