USANDO UMA FACA, ASSALTANTES LEVAM 7 MIL REAIS DE MULHERES

Comentários 0

Dois indivíduos não identificados em uma moto e usado arma branca, assaltaram por volta das 15h30, de quarta-feira (6), na Rua do Cisne, Parque Santa Clara, em Bacabal, as senhoras Cleudina Carvalho Costa, 55 anos, e Rosa Sena de Sousa, 43 anos. As duas são residentes do povoado Bela Vista, distrito de Bacabal e também estavam em uma moto, interceptada pela ação dos marginais.

Segundo informações das vítimas as duas teriam sacado a importância de R$ 7.000,00 (sete mil reais) em uma agência bancária. Além do dinheiro os meliantes levaram uma bolsa que continha documentos pessoais das vítimas. As mulheres estavam bastante nervosas e não souberam relatar as características dos acusados e nem o modelo da motocicleta usada pelos assaltantes.

VÍTIMAS

Pelas características do assalto uma das linhas de investigação deverá ser a famosa “parada dada”. Confira a entrevista das vítimas ao repórter e verdadeiro âncora da televisão bacabalense, Romário Alves.

A polícia militar fez várias diligências com o intuito de identificar e localizar os mesmos, mas, sem êxito. 

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta