POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM APRESENTAM NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL TRIO SUSPEITO DE ASSALTO

Comentários 0

GUSTAVO, ALLEN E SELMA

Gustavo Alessandro Sousa Santos, 23 anos, natural de Cavalcante-GO, mas que morava em São Félix do Xingu – PA;  Allen Ederson Ribeiro Julião,29 anos, natural de Fortaleza-CE e Selma Fernandes,29 anos, conhecida por “Bombada”, residente em Bacabal  foram apresentados às 17h15, de quarta-feira (7) na 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil por serem suspeitos de assalto. Segundo informações repassadas pela polícia militar teriam atacado uma pessoa do sexo feminino na Rua Dr. Paulo Ramos (Praça Catulo da Paixão Cearense) e levado os seus pertences. Os mesmos teriam utilizado uma faca para a prática do delito.

Durante a ação delituosa uma pessoa teria tentado ajudar a vítima, sendo lesionada sem gravidade. Após a prática teriam fugido no sentido praça Santa Teresinha.

Em uma ação rápida os policiais militares integrantes da Força Tática e Esquadrão Águia detiveram primeiramente Gustavo, sendo que uma pessoa do sexo masculino conseguiu fugir atravessando o rio Mearim a nado. Logo nas imediações também foram detidos Allen e Selma. O produto do roubo foi recuperado e devolvido a legítima proprietária.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta