OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DE BACABAL, TIRA DE CIRCULAÇÃO SUSPEITOS DE ASSALTOS. UM MENOR ESTARIA MARCADO PARA MORRER NAS PRÓXIMAS HORAS

Comentários 0

FELIPE, LUCAS CORREDOR E OSIAS

A cidade de Bacabal viveu um clima tenso na noite da última quinta-feira (7), quando uma dupla utilizando uma moto Pop, de cor preta, fez vários arrastões na cidade em especial nos bairros Terra do Sol e Areia.  Diante da situação as polícias militar e civil uniram as forças para descobrir a autoria dos delinquentes. A operação perdurou por toda a madrugada e manhã de sexta-feira (8) e já no início da tarde foram detidos Lucas da Silva Lago. Conhecido por “Lucas Corredor”, com várias passagens pela polícia e Antonio Osias. Detalhe: em um dos assaltos praticados na noite de quinta-feira, uma das vítimas anotou a placa da moto o que levou as polícias até a casa de Osias, onde a moto foi encontrada.

Após algumas indagações e sem ter como negar os fatos, Osias acabou entregando Lucas Corredor afirmando que este tinha participação direta nos roubos praticados. Diante das evidencias os policiais se deslocaram até a casa de Lucas Corredor, onde apreenderam drogas, munições, arma de fabricação caseira e dois panos com joias.

Ao aprofundarem as investigações o serviço de inteligência das polícias militar e civil, descobriram que Felipe da Silva das Chagas, estaria chegando a Bacabal portando uma arma de fogo, onde o intuito seria em companhia de alguns comparsas ceifar a vida do menor conhecido por “Pato Roco” na noite desta sexta-feira (8). Na casa de Felipe a polícia encontrou substancia análoga a drogas, estourando uma possível boca de fumo, mas a arma de fogo não foi encontrada.

Se você reconheceu algum objeto como sendo de sua propriedade, compareça a 16ª Delegacia de Polícia Civil de Bacabal.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa Bandeira 2 (TV Difusora/Bacabal), de segunda a sexta-feira, às 06h45. 

Deixe uma resposta